20200702 092339

Brasil

24/05/2020 16:07

Empresário tem dedo amputado e morre em tiroteio com PMs nesta segunda-feira

Um dos criminosos envolvido num assalto a um caixa eletrônico em um supermercado de Várzea Grande/MT foi morto após perder o dedo durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25), no Coxipó do Ouro, em Cuiabá/MT. De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que os bandidos estariam próximo a região da Ponte de Ferro, planejando uma ação criminosa contra uma mineradora.

 

Por volta das 4h30, os policiais com o apoio da Força Tática (Rotam) fizeram o cerco e entraram em conflito com os assaltantes. Durante o confronto, o subtenente Altamiro, da Rotam, foi baleado na cintura e seu estado de saúde é estável.

Já o criminoso foi atingido dentro de uma Hilux roubada pelo bando, tentou fugir, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado por PMs como “Mayke” e seria proprietário de um trailer de lanches no Tijucal.

 
 

Durante a ação, os policiais recuperaram ainda um veículo Fiat Strada. No entanto, as equipes ainda buscam por outros dois suspeitos que fugiram para dentro da mata.

EXPLOSÃO EM SUPERMERCADO

No domingo (24), bandidos fortemente armados explodiram um supermercado para roubar um caixa eletrônico localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.  Os criminosos trocaram tiros com policiais militares e destruíram o estabelecimento.

Segundo registro da ocorrência, policiais receberam chamado por conta de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao supermercado, foram recebidos a tiros. Ao menos dois disparos atingiram a viatura, que teve um dos vidros quebrados.

Policiais reagiram a ação, mas os criminosos conseguiram fugir num Jeep Renegade.

Após a situação estar controlada, os militares entraram no mercado. No local, havia diversas munições e o caixa eletrônico todo danificado, além de parte da estrutura por conta da explosão do caixa. Havia ainda um explosivo ainda não detonado.

Foi chamado reforço do esquadrão anti-bomba do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que retirou o material do local. Uma equipe da Politec e outra da Polícia Civil esteve no local para realizar as ações preliminares da investigação do caso.


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo