20201214 172001
Master

Busca

Bannerweb sobrevivente alero 970x250

Redes Sociais

Cidades

09/06/2022 19:49

Ação rápida da PM e PC resulta na prisão de cinco integrantes de facção que iria exterminar uma jovem, ex integrante de facção

Uma jovem de 20 anos foi levada por membros de uma facção criminosa para ser executada em Cacoal. Após o conhecimento do crime a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil deflagrou uma operação em busca da prisão dos criminosos e em menos de 08 horas todos os envolvidos estavam em poder da justiça.
A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira (09) para comparecer na RO-383, nas imediações de um areal em Cacoal, as margens do Rio Machado. Segundo relatos, uma moça teria sido vítima de disparos de arma de fogo e pedia por socorro.
No local, foi encontrada pela equipe policial uma jovem de 20 anos, identificada como Joicy L.S. atingida com 02 disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na região do abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo compareceu no local para resgate da vítima.
A equipe de inteligência da PM, a jovem relatou que veio pouco antes da cidade de Pimenta Bueno-RO. E que o motivo do crime seria o o abandono da facção criminosa.

Em posse de informações a Policia Militar e Polícia Civil prontamente deram início aos trabalhos para prender os envolvidos. Durante uma operação conjunta entre as equipes de inteligência, foi possível prender os suspeitos de envolvimento no crime. Todos já possuíam passagens anteriores pela Delegacia de Polícia.

Ao todo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia 05 pessoas, incluindo o motorista de aplicativo que levou os infratores até o local para o ato contra a vida de Joicy.

Fonte fotos alertacacoal.com.br


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo