Cidades

18/01/2017 00:23

Homem é preso tentando entrar com revólver em presídio de Vilhena; arma iria para o PCC

Objeto estava dentro de aparelho de som; raio-X detectou

Os agentes penitenciários do Centro de Ressocialização Cone Sul, instituição pena que fica no entorno de Vilhena, apreenderam na manhã desta terça-feira, 17, um revólver que seria levado para uma facção dentro da unidade. 

A arma de fogo estava escondida dentro de um aparelho de som, mas o raio x identificou o objeto. Segundo informações das autoridades, a tensão vem se estendendo no complexo prisional desde que a começou a rivalidade entre os grupos Família do Norte (FDN) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Assim como outros presídios da região, o Centro de Ressocialização Cone Sul tem sofrido com as ameaças de rebelião feitas pelos integrantes dos dois grupos. 

No horário de visitas desta terça, quando os familiares dos apenados podem levar televisão, ventiladores e aparelhos de som, foi descoberta a arma de fogo escondida em um dos aparelhos. De acordo com um informante da polícia, o revólver seria para o PCC. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) e o familiar do preso, que tentava entrar com o armamento no presídio, responderá a processo criminal pelo ato, além de ser enquadrado no crime de porte de arma ilegal.

 

🚨⚡👮🏿


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053
https://youtu.be/88TAVJFtvY0
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo