20200702 092339

Cidades

21/06/2020 14:21

Polícia Militar prende dupla de Ji-Paraná após furtar gado no Vale do Anari

Na noite  da última  sexta-feira(19) a Policia Militar de Theobroma recuperou 28 cabeças de gado furtadas em uma propriedade rural localizada na RO-133, logo após a ponte do rio Anari.
A prisao de um dupla de Ji-Paraná e a recuperação do gado aconteceu  perto do trevo que da acesso ao Distrito de Bom Jesus quando as Guarnições de Rádio Patrulha conseguiram localizar o caminhão boiadeiro  informado pelo vaqueiro da propriedade de onde o gado foi levado.
O condutor  do caminhão  ao ver as viaturas  com Giroflex e Sirene ligada, mesmo assim ignorou e continuou a empreender fuga, até ser parado . O motorista do caminhão, morador da cidade de Ji-Paraná, ao ser questionado sobre a GTA ( Guia de Transporte  Animal) o mesmo declarou não ter a referida Guia e que  durante a  tarde de sexta  feira, teria sido contratado na cidade de Jaru por um homem de nome Alberto, para buscar o gado na RO-133, porém não declarou onde deixaria o gado, já o passageiro do caminhão, também morador de Ji-Paraná, disse que era ajudante e confirmou a versão do motorista. Durante a abordagem foi realizada uma consulta nominal  e um dos homens já possuía passagens pela Justiça  pelos  crimes de roubo, trafico e ainda  furto de gado, o qual estariam fazendo, onde agora também  poderão  responder por receptação . Devido a carga edtar em risco de morte e lesões  nos animais, sendo que alguns já estavam deitadas,  pisoteado, o gado foi descarregado em uma propriedade nas proximidades. Diante dos fatos os dois homens  receberam voz de prisão e juntamente com o caminhão  conduzidos para UNISP de Jaru, onde foram apresentados  a autoridade Policial.


20200320 165039OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo