522x120
Img 20200722 wa0668

Cidades

05/08/2020 17:49

VÍDEO: Apenado que raptou e estuprou criança em escola é identificado e localizado

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (05), o apenado Raimundo A. A. F., 35 anos acusado de raptar e estuprar uma criança de 9 anos na zona leste da capital no dia 14 de fevereiro deste ano.

Após longos 6 meses de diligências e buscas, os Agentes do Sevic conseguiram identificar e prender o acusado que tem passagens por roubo, furto e receptação de veículo roubado e nos últimos dias foi preso no Fórum Criminal por ameaçar de morte um policial penal.

Os policiais buscaram o apenado no presídio para ser indiciado no crime de estupro.

O CRIME
A criança havia acabado de chegar na Escola Municipal Estela Compasso, localizada no Bairro Marcos Freire, na Zona Leste da Capital, quando o estuprador se aproximou dizendo ser amigo da sua genitora, e iria mandar um dinheiro. Neste momento levou a vítima para os fundos de uma casa abandonada e cometeu o abuso, em seguida deixou a criança na escola novamente e fugiu.

A menina informou a direção da escola que entrou em contato com a mãe e juntos acionaram a Polícia Militar, que fizeram buscas mas não conseguiram prender o estuprador.

Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o apenado será encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição da justiça.


Onda
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo