522x120
Img 20200722 wa0668

Cidades

24/09/2020 12:47

Homem morto a tiros em bar, n noite desta quarta-feira, pode ter sido executado por vingança

Na noite desta quarta-feira, (23), a Policia Militar  registrou um homicídio onde um homem foi executado a tiros enquanto bebia em um bar, um outro homem tambem foi baleado e socorrido até  ao Hospital. O crime acpnteceu na  avenida José Carlos Alves  no bairro Cristo Rei, em Vilhena e de acordo com informações, a vítima  Nilton César Bragança, conhecido como: "tostado" estava em um bar com um amigo, quando um homem a bordo de uma motocicleta, com apoio de um carro, chegou ao local e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Nilton foi alvejado por vários disparos,nao resistindo e morrendo no local, já  o outro homem acabou sendo alvejado na perna, de acordo com informações  de testemunhas foram  cerca de 20 disparos.

O homem alvejado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de morte, segundo as informações preliminares.

A Polícia Militarcompareceu no local realizando os trabalhos de praxe e registrando o fato, assim como também  a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão. A Polícia Civil  investigará  o crime, de acordo com informações, tostado, acabou matando o jovem Eliabi de Oliveira Freitas, de 21 anos e baleando seu pai de 68 anos, em 2013, por vingança  da morte de sua filha, por acreditar que o jovem seria o autor da morte de sua  filha, sendo tostado  condenado a 6 anos de prisão  no regime semiaberto. A Polícia já  trabalha nas  investigações  para ver seo homicídio tambem possa ser motivado também  por vingança.


Onda
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo