20201214 172001
Img 20200722 wa0668

Cidades

09/02/2021 17:51

Policial de folga resulta na prisão de dois homens com droga, arma e moto roubada

A equipe Bravo do 8º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento no início da manhã desta terça-feira (09) quando recebeu uma ligação do um sargento PM que estava saindo do serviço e, em deslocamento para sua residência, teria avistado uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita entrando em uma padaria localizada à rua Rio Grande do Norte, próxima à escola Dayse Mara de Oliveira, no Setor 06, em Jaru.Em ato contínuo, o militar realizou uma consulta na placa da motocicleta Yamaha Lander de placa OHO-9879 de Ouro Preto do Oeste e verificou que constava restrição de roubo/furto e de imediato acionou a guarnição, aguardando dentro de seu veículo e observando a atitude dos suspeitos no interior da referida padaria até a chegada da guarnição de serviço.

A equipe Bravo efetuou abordagem em um dos suspeitos que aguardava do lado de fora do estabelecimento e em seguida ordenou que o seu comparsa que estava no interior do estabelecimento comercial ficasse parado. Porém, ao perceber a presença da guarnição, o suspeito se virou de costas e mexia a todo tempo na cintura no intuito de esconder algo e os policiais lhe ordenaram que ele viesse para o lado de fora, temendo uma possível reação do elemento, uma vez que o comércio contava com a presença de alguns clientes.

 
 

Após a abordagem ao suspeito, durante revista pessoal, foi localizado na cintura dele um revólver calibre .22 municiado com nove munições intactas.

Diante dos fatos,  guarnição ordenou que a dupla deitasse no chão e imobilizou e algemou os suspeitos e a arma foi retirada da cintura do abordado. Além do revólver, os militares encontraram com ele um invólucro com substância aparentando ser maconha.

Na motocicleta que a dupla estava os policiais encontraram uma mochila contendo roupas e duas capsulas deflagradas calibre .36, a qual o primeiro abordado assumiu ser o proprietário.

Segundo um dos abordados relatou à Polícia, ele teria adquirido a motocicleta produto de roubo/furto em Machadinho do Oeste pelo valor de R$ 3 mil e ao ser indagado da procedência do revólver e das munições, disse ter comprado de usuários de drogas naquele mesmo município para sua segurança pessoal.

O abordado que estava armado possui em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto da comarca de Ji-Paraná.

A Lander recuperada foi roubada na Linha MA-28, na zona rural do município de Machadinho do Oeste, por dois indivíduos armados com duas armas de fogo, que após anunciarem o assalto, subtraíram a motocicleta, um aparelho celular da marca LG e R$ 500,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com a motocicleta roubada e a arma apreendida para as providência cabíveis.

Há suspeita que a dupla iria realizar um assalto na padaria que estava.

Fonte: Anoticiamais


Onda
Img 20210210 wa0036Img 20210210 wa0037Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo