20200702 092339

Geral

02/05/2020 09:40

Após um ano de Sargento ser assassinado família cobra resposta

Neste dia 30 de Abril, completa um ano da morte do Sargento PM Junior, e a família e amigos, ainda aguardam resposta pela autoridade policial sobre as investigações sobre sua execução, ocorrido no passado na cidade de Presidente Médici, na qual estaria residindo há poucos dias. O Sargento Junior, foi assassinado por um motociclista, que disparo diversas contra o militar, quando o mesmo estava levando seu sogro e a esposa até um centro de ensino no referido município.

O Sargento, ainda foi socorrido até o hospital da localidade, mas, infelizmente não resistiu e veio á óbito. Familiares, estão sem saber até o hoje, sobre o andamento das investigações pela Polícia Civil, e por isso, nos procurou para falar sobre o assunto, para quê, não venha cair no esquecimento.

De acordo com um familiar, eles só querem seja punido com rigor da lei, o autor deste que crime, e saber o motivo do brutal assassinato. O sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia, lotado no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná, Natalício José Vitório Junior, ingressou no quadro da PM, em 1983, e até a data de sua morte serviu o Estado com bravura. Além da Polícia Militar, o mesmo trabalhou no Idaron, Canil, e na época estava na reserva remunerada, como 3° Sargento.


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo