Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.com

JI-PARANÁ – ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA MULHER EM ESTADO GRAVE!

O grave acidente aconteceu na BR-364 no retorno próximo a entrada para o quartel da PM. O Motoqueiro identificado como Antenor Camargo que transportava na garupa da moto uma mulher identificada apenas como Neuza, saiu da rua que dá acesso ao quartel e entrou na BR para pegar o retorno, mas não observou o veículo gol que trafegava pela BR, o carro era conduzido pelo Pastor Evangélico Elias Borges que seguia na preferencial.

Sem ter como evitar o acidente, o carro do Pastor Elias se chocou violentamente contra a motocicleta, condutor e carona foram lançados ao asfalto, na sequência um moto taxista também se envolveu no acidente colidindo contra a outra motocicleta que já estava desgovernada.

A mulher identificada como Neuza foi socorrida em estado grave ao Hospital municipal, o condutor da moto, Antenor Camargo sofreu várias escoriações, mas sem gravidade. O moto taxista nada sofreu e permaneceu no local, o condutor do carro, Pastor Elias também saiu ileso do acidente.

 

O local onde aconteceu o acidente não tem nenhum tipo de iluminação e já foi palco de vários outros acidentes graves. Pedestres, motocicletas e carros se arriscam diariamente para fazer a travessia da BR até o retorno, alunos da escola Jovem Vilela e do SENAI vem e vão sem nenhuma segurança e a passarela que era para ser exclusiva para pedestres, serve de caminho mais curto para motoqueiros inconsequentes e irresponsáveis.


Comentar a matéria:

Vídeos

https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com


https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport