Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.com

JI-PARANÁ – ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA MULHER EM ESTADO GRAVE!

O grave acidente aconteceu na BR-364 no retorno próximo a entrada para o quartel da PM. O Motoqueiro identificado como Antenor Camargo que transportava na garupa da moto uma mulher identificada apenas como Neuza, saiu da rua que dá acesso ao quartel e entrou na BR para pegar o retorno, mas não observou o veículo gol que trafegava pela BR, o carro era conduzido pelo Pastor Evangélico Elias Borges que seguia na preferencial.

Sem ter como evitar o acidente, o carro do Pastor Elias se chocou violentamente contra a motocicleta, condutor e carona foram lançados ao asfalto, na sequência um moto taxista também se envolveu no acidente colidindo contra a outra motocicleta que já estava desgovernada.

A mulher identificada como Neuza foi socorrida em estado grave ao Hospital municipal, o condutor da moto, Antenor Camargo sofreu várias escoriações, mas sem gravidade. O moto taxista nada sofreu e permaneceu no local, o condutor do carro, Pastor Elias também saiu ileso do acidente.

 

O local onde aconteceu o acidente não tem nenhum tipo de iluminação e já foi palco de vários outros acidentes graves. Pedestres, motocicletas e carros se arriscam diariamente para fazer a travessia da BR até o retorno, alunos da escola Jovem Vilela e do SENAI vem e vão sem nenhuma segurança e a passarela que era para ser exclusiva para pedestres, serve de caminho mais curto para motoqueiros inconsequentes e irresponsáveis.


Comentar a matéria:

Vídeos


Sociedade Soproteji
Sociedade Soproteji
BALANÇA PESAGEM
BALANÇA PESAGEM
ACIDENTE MOTO
ACIDENTE MOTO
INCÊNDIO BAR
INCÊNDIO BAR

Inauguração ji cred
Inauguração ji cred
Menores Expojipa
Menores Expojipa
CIRURGIAS ELETIVAS
CIRURGIAS ELETIVAS
Criança morre afogada em buraco aberto pela CAERD em JI PARANÁ   RO
Criança morre afogada em buraco aberto pela CAERD em JI PARANÁ RO