Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.com

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE MATAR A TIROS O PRÓPRIO IRMÃO NO CENTRO DA CIDADE

Com a prisão de Demissandra Alves Lima de Souza, mais conhecida como Sandra, a Polícia Civil da cidade de Jaru, elucidou nesta quarta feira (24), o crime ocorrido na noite do dia 11 de abril deste ano, em que vitimou Andiemerson Lima de Souza de 26 anos, executado a tiros no momento em que transitava com sua motocicleta pela Rua Rio Grande do Norte, próximo ao Posto Texaco.

De acordo com a Polícia, Sandra que é irmã da vítima, seria a autora dos disparos de arma de fogo, que foram efetuados da garupa de uma motocicleta, cujo seu condutor até o momento não foi identificado e localizado. Segundo a versão de uma testemunha ocular, a vítima antes de morrer teria suplicado de joelhos a sua irmã que não o matasse.

Após o crime, o Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos, iniciou os trabalhos investigativos colhendo diversos depoimentos, inclusive de uma testemunha presencial que atribuiu a autoria do homicídio a irmã da vítima.De posse das informações prestadas pelos depoentes, o Delegado que preside o inquérito Dr. Salomão de Matos representou junto a justiça o pedido de prisão preventiva em desfavor da acusada, o qual foi aceito na tarde de ontem, e cumprido por policiais civis no momento em que a acusada se encontrava em sua residência.

O Delegado, confirmou a nossa reportagem que Sandra, que é amasia do detento Celio dos Santos Maciel, o qual cumpre pena por roubo na Casa de Detenção local, teria executado a sangue frio seu irmão, por ele ter se recusado a lhe ajudar custear as despesas com advogado no intuito de tirar Celio da prisão. Negativa está que teria deixado Sandra bastante enfurecida que somado ao fato em que a vítima teria demostrado intensão de denunciar a polícia as ações criminosas perpetuadas pelo casal, fez a mesma decidir pela sua execução.

Com a detenção de Sandra e Celio, a Policia Civil, conclui que também elucidou outro crime, onde este ocorreu no município de Buritis no dia 08 de maio de 2012, e deixou como vítima Isaias Felipe, que conforme a polícia, ele teria sido executado pelo casal pelo fato do mesmo ter se dirigido a Jaru para cobrar uma dívida de Celio e Sandra.

 

Fonte: Jaru Online


Comentar a matéria:

Vídeos

https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com


https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport
https://youtube.com/devicesupport