Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.com

POLICIAL MILITAR MORRE EM CONFRONTO COM ASSALTANTES EM PORTO VELHO

No final da noite desta quinta-feira (22), segundo relatos de testemunhas, o Policial Militar GARCIA estaria chegando a paisana em sua residência que fica próxima do Beco da Salgado Filho no Bairro Mato Grosso, zona Central da Capital, quando foi abordado por dois homens com armas de fogo na mão anunciando um assalto.

O PM Francisco Garcia Galvão de 39 anos se identificou como Policial Militar aos assaltantes no momento da abordagem, mas os dois reagiram a tiros contra o PM vindo a acertá-lo com diversos tiros na região do tórax e braço. Mesmo jogado no chão o PM Garcia ainda recebeu mais tiros e que também acertou alguns tiros em um dos assaltantes que fugiram correndo e levaram a sua arma tipo pistola calibre 380.

Uma viatura da PM foi acionada por populares que conduziram o PM ainda com vida para o Hospital João Paulo II, mas ao dar entrada na Unidade de Saúde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O tipo sanguíneo O (negativo) também colaborou para que o quadro do Policial se agravasse ainda mais pelo fato de o sangue dele ser raro e estar em falta nos estoques dos hospitais.

Logo na sequência deu entrada no JP II uma vítima de disparo de arma de fogo com dois ferimentos de tiros, sendo um de raspão na cabeça e um outro na perna, ele foi identificado como sendo Ezequiel de Paiva Oliveira e ao ser questionado se  teria participação na morte do PM ele negou, mas a Polícia Civil já está investigando o crime que ficou configurado como latrocínio.

As guarnições da Polícia Militar fizeram várias diligências pelas ruas, mas o único suspeito pelo crime continua sendo Ezequiel que deu entrada com vestígios de tiros no JP II naquela noite.

 

Matéria: Rondônia Vip

Comentar a matéria:

Vídeos


Sociedade Soproteji
Sociedade Soproteji
BALANÇA PESAGEM
BALANÇA PESAGEM
ACIDENTE MOTO
ACIDENTE MOTO
INCÊNDIO BAR
INCÊNDIO BAR

Inauguração ji cred
Inauguração ji cred
Menores Expojipa
Menores Expojipa
CIRURGIAS ELETIVAS
CIRURGIAS ELETIVAS
Criança morre afogada em buraco aberto pela CAERD em JI PARANÁ   RO
Criança morre afogada em buraco aberto pela CAERD em JI PARANÁ RO