20201214 172001
Img 20200722 wa0668

Busca

Redes Sociais

Polícia

26/09/2021 12:59

Encontro da morte! Jovem morre ao ser socorrido ao Hospital Municipal após ser ser golpeado de canivete no braço e no coração

Na noite deste sábado,(25), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um jovem de 22 anos foi morto a golpes de canivete após uma discussão em um encontro de amigos regado a bebida alcoólica. As informações colhidas pela reportagem do site plantão central foi que a Polícia Militar foi informada que um jovem deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal vítima de esfaqueamento, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou ao Hospital e constatou a informação passada para a Central de Operações, porém o jovem já havia falecido devido a gravidade no órgão que o jovem foi atingido.

O grupo de amigos estavam em uma residência bebendo, quando em dado momento a vítima identificada como: Thalys Costa Ferreira e o autor do homicídio ( Vitor Hugo) iniciaram uma discussão e logo em seguida, Vitor Hugo, pegou o canivete que estava no bolso de sua calça efetuou dois golpes em Thalys, atingindo o braço esquerdo e também o tórax do lado esquerdo, atingindo o coração de Thalys, os amigos desesperados socorreram Thalys em uma motocicleta até ao Hospital Municipal, porém veio a falecer ao dar entrada no pronto socorro. O autor do crime empreendeu  fuga em uma bicicleta, as Guarnições de Setores realizaram patrulhamento nas mediações porém o autor do crime não foi localizado.


OndaGif seu poder 300x250PubImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo