Polícia

07/12/2018 00:23

Polícia age rápido e prende dois por furto a supermercado (VÍDEO

A Polícia Militar de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, prendeu dois acusados de praticarem furto em um supermercado da cidade, na manhã desta quinta-feira (06). Uma mulher supostamente envolvida não foi localizada.

 

De acordo com narrativa em boletim policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram o furto ocorrido no Supermercado Cerejeiras, e, depois de coletar algumas características dos envolvidos, realizaram diligências nas proximidades vindo a encontrar o primeiro envolvido que foi algemado e colocado no carro presídio. Passados alguns minutos o segundo envolvido foi levado por populares ao local do crime, sendo este abordado, algemado e também colocado no veículo da polícia.

 

Ainda de acordo com a Polícia, a proprietária do supermercado informou que percebeu que os acusados teriam subtraído algo de seu comércio, o que foi constatado através do sistema interno de vigilância por câmeras. Eles teriam levado uma caixa contendo 264 unidades de isqueiros. Verificou-se ainda a possível participação de uma mulher que não foi localizada pela patrulha policial.

 

Um dos acusados, em diversos momento informou um nome falso, o que logo foi desmistificado pela polícia após consultas com outras unidades policiais.

 

Os suspeitos foram conduzidos, juntos com os pertences para a UNISP para conhecimento e providências cabíveis da autoridade policial.

 

Fonte:Alvo da  notícia 


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053
https://youtu.be/88TAVJFtvY0
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo