Polícia

10/06/2019 19:31

PM de Nova Colina detém jovem acusado de furtar celular e dinheiro

Nesta segunda-feira(10), a policia militar do distrito de Nova Colina, deteve um jovem acusado de furtar um celular e uma certa quantia em dinheiro de uma residência.  Segundo informações dos Pm´s, os mesmos foram procurados pela vitima, relatando que um elemento teria entrada em sua casa e furtado um aparelho celular e dinheiro.

Diante da denúncia os militares, fizeram patrulhamento pelo o distrito, e visualizaram um rapaz em atitude suspeita. Indagado sobre o furto, o mesmo de imediato negou ter praticado tal ato.

Na revista na bolsa que o mesmo carregava, os policiais encontrou o dinheiro possivelmente da vitima, e um carregador de celular. Os policiais, como antes já tinham passado pelo meliante, voltaram no lugar, onde tinha passado por ele pela primeira vez.

Em busca minuciosa pelo local, acabaram encontrando o referido aparelho,  jogando na lateral da via. O aparelho já tinha sido violado pelo meliante, tendo o chip danificado.

A vitima foi no Quartel da PM, e reconheceu o aparelho de sua propriedade, e o dinheiro no valor de 170 reais. O acusado foi identificado como sendo Marco Alan Alves da Silva, o mesmo nega ter efetuado o furto na residência.

Diante a situação Marco Alan, foi encaminhado até a Unisp(Unidade Integrada de Segurança Pública), para as providências cabíveis.


Img 20190315 wa0062Logo 400x340OndaImg 20181118 wa0053Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo