20200702 092339

Polícia

06/12/2019 10:56

Após Polícia Militar recuperar veículo roubado de família em Presidente Médici, Judiciário nega prisão de envolvidos, confira.

A Polícia Militar, conseguiu na tarde desta quinta feira,(05), prender uma quadrilha que vinha realizando vários roubos em residências. Com a prisão da quadrilha os Policiais conseguiram recuperar grande parte de pertences de uma família que foi vítima do bando na noite da última quarta feira em Presídente Médici, inclusive apreendendo a arma usada no roubo dos criminosos.

De acordo com relatos da vítima, sua família teve a casa invadida por cinco bandidos que armados com arma de fogo e até mesmo um facão rendeu a família mantendo-os refém por cerca de três horas, horas essas de terrores onde um dos bandidos chegou a ameaçar matar o filho da vítima caso não colaborasse em entregar os pertences de valores. Os bandidos fugiram com dois veículos da famílai, sendo um Toyota Etios Sedam de cor prata e uma motoneta Honda Biz, de cor branca, entre vários outros objetos de valores.
A Polícia Militar de Presidente Médici foi acionada e passando informações para a Central de Operações de Ji-Paraná, porém sem sucesso de localizar os bandidos com os pertences da família.
Já no início da tarde desta quinta-feira em Ji-Paraná, uma Guarnição de Rádio Patrulhava que realizava patrulhamento pelo Centro de Ji-Paraná, avistou uma dupla transitando em um veículo Etios com a mesma características do veículo levado no roubo da família, os Policiais conseguiram abordar a dupla e ao realizar a consulta do veículo foi constatado o registro de roubo do veículo.

 
Diante da situação a dupla foi presa e conduzida até a Unisp onde foram reconhecidos pelas vítimas. Durante o registro da ocorrência e com informações as Guarnições continuaram com as diligências, onde os Policiais Militares deslocaram-se até a uma residência, na Rua Feijó, no bairro Primavera, onde os Policiais encontraram quase todos os objetos levados no roubo, porém os Policiais não conseguiram localizar nenhum suspeitos, sendo identificado o proprietário da residência que pode ter dado guarida e também ter participação da quadrilha.


Continuando as diligências os Policiais deslocaram até uma residência no bairro Bosque dos Ipês onde os Policiais acabaram localizando e prendendo mais um membro da quadrilha, ex-presidiário, bem conhecido da Polícia, identificado como: Robert de Araújo Silva. Na residência os Policiais encontraram mais pertences levados no roubo, junto com o ex-presidiário, os Policiais também conduziram a dona da residência para a Unisp para prestar esclarecimentos sobre os pertences localizado em sua residência, todos foram apresentados ao Delegado de Plantão para as medidas cabíveis, porém todos foram liberados devido ao Judiciário não homologar o pedido de prisão dos envolvidos.


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo