20201214 172001
Img 20200722 wa0668

Cidades

09/04/2021 16:21

Casal de idosos é mantido cerca de 4 horas refém de bandidos durante assalto

A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta quinta-feira (08) para atender uma ocorrência de assalto em uma propriedade rural localizada na altura do km 22 da Linha 627, em Jaru, onde teria acontecido o roubo de dois veículos, entre outros objetos de valor. Segundo informações, criminosos armados invadiram a propriedade e, após anunciar o assalto e render as vítimas, um casal de idosos, roubaram entre outras coisas, uma motocicleta Honda Titan e uma picape Fiat Strada. Guarnições de serviço da PM foram enviadas ao local e os policiais avistaram no quintal da propriedade o casal de idosos que foram as vítimas do roubo.

 Os PMs questionaram o casal sobre o que teria ocorrido e as vítimas informaram que, por volta das 19 horas, foram rendidos por dois homens de cor morena, sendo um de estatura mediana, com bigode ralo, aparentando ter aproximadamente 18 anos, e outro um pouco mais velho.

Os bandidos amarraram as vítimas e as trancaram no banheiro da residência. O casal de idosos passou verdadeiros momentos de terror e disse ter escutado várias pessoas andando pelo lado de fora do imóvel e revirando sua casa.

Em determinado momento, as vítimas perceberam que os dois criminosos saíram no veículo das vítimas e outros dois ficaram vigiando. Apenas por volta das 23 horas os outros dois bandidos teriam saído da propriedade, então as vítimas conseguiram se soltar e ligaram para o número de emergência da PM pedindo socorro.

Na fuga, os bandidos acabaram atolando a picape Strada próximo à porteira da propriedade. Na carroceria do veículos os policiais encontraram vários objetos de valor e alimentos que eles estavam carregando das vítimas.

As guarnições realizaram diligências nas estradas vicinais próximas ao local do roubo, onde conseguiram localizar a motocicleta Titan abandonada às margens da Linha 628, próximo a BR-364.

Conforme o Boletim de Ocorrência Policial, os criminosos roubaram ainda uma TV de 40 polegadas, um aparelho celular da marca Samsung, uma certa quantia em dinheiro e cartões da Caixa Econômica Federal e do Basa em nome das vítimas.

Os veículos e objetos roubados foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para posteriormente serem devolvidos às vítimas. Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados.

Fonte: Anoticiamais


OndaImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo