20201214 172001
Img 20200722 wa0668

Busca

Gif seu poder 970x250

Redes Sociais

Cidades

07/09/2021 13:59

Polícia Militar prende dupla de assaltantes com duas armas de fogo, de bando de quadrilha, que renderam família e roubaram caminhonete

 
 

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (06) para atender uma ocorrência de um possível sequestro em Machadinho D’Oeste e conseguiu prender dois criminosos e apreender duas armas de fogo.

 

Segundo informações, um grupo de criminosos rendeu uma família dentro de sua residência, localizada à rua Vereador Gilberto Penso, parte dos bandidos fugiu levando uma camionete Toyota modelo Hilux de placas OHS-0A85 de Machadinho, enquanto dois ficaram no imóvel fazendo as vítimas reféns.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, fizeram um cerco aos dois bandidos que estavam com a família.

 
 

Os policiais iniciaram uma conversar pelo interfone coma a família, porém, era forçada a informar que estavam todos bem e nada de anormal estava acontecendo. Após os PMs insistirem, um dos elementos tentou se passar por um primo do proprietário da casa, enquanto o outro fugiu pulando o muro.

Já dentro da residência, os policiais deram voz de prisão a um dos elementos, que estava sentado à mesa com a família.

Durante revistas no imóvel, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros e 16 munições intactas, que estava no quarto do casal, onde um dos criminosos tinha escondido.

O outro criminoso foi encontrado dentro de uma caixa d’água e portava um revolver .44 com seis munições intactas.

Segundo o chefe da família, que é empresário em Machadinho, quando chegou em sua casa, ouviu alguém chamar no portão, achou que fosse a empregada da família, mas ao abrir o portão, foi surpreendido pelo grupo de criminosos.

O veículo Volkswagen, modelo Gol 1.0 de cor branca com placas NWR-9635 de Goiânia/GO, que os criminosos usaram para chegar até a residência da família, ficou no local e provavelmente seria usado pelos dois bandidos que ficaram fazendo a família de refém para fugir.

Até a publicação desta matéria a Polícia ainda não havia encontrado a camionete Toyota Hilux roubada pelos criminosos.

Fonte: Anoticiamais


OndaGif seu poder 300x250Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo